LUTO

Adriana Potexki 

 Adriana Potexki é terapeuta clínica com atuação e certificação pelo método EMDR (EyeMovement Desensitilizationand Reprocessing) Institute. EMDR significa Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares – uma nova abordagem de psicoterapia, desenvolvida nos Estados Unidos no final dos anos 80 pela psicóloga Francine Shapiro, que permite o reprocessamento de lembranças difíceis e dolorosas por meio da dessensibilização e integração do conteúdo neuronal em diferentes hemisférios cerebrais.
   Adriana é autora do livro “A Cura dos Sentimentos – em Mim e no Mundo” e “A Cura dos Sentimentos nos Pequeninos – Papai e mamãe brigaram”, além de apresentadora do programa “Psicologia e Espiritualidade”, da TV Evangelizar É Preciso, da Rede Evangelizar de Comunicação (canal 16 aberto, 23 da Net e 16 da Vivo TV). Atende também ao mercado coorporativo por meio do programa Coaching Clinic, que auxilia empresários e líderes de organizações a desenvolverem competências para o gerenciamento e a liderança.
   Na esfera social, Adriana atua como membro do movimento internacional Economia de Comunhão (EDC) – grupo que envolve empresários, gestores e consumidores em prol de uma cultura econômica de comunhão voltada ao bem comum e aos excluídos do contexto social. E faz parte do Movimento dos Focolares, cuja missão é voltada a unidade e a fraternidade dos povos.
http://www.psicologaadriana.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog