O QUE SOMOS


"AMIGOS SOLIDÁRIOS" é um grupo que oferece apoio para quem esteja passando pela triste experiência do falecimento de um ente querido. Atenção é dada a todos com muito carinho, em especial aos pais em luto.

Comentários

  1. Agradeço, a Veronica uma mãezinha muito especial,que montou esse blog dos Amigos Solidários na Dor do Luto,para que mais pessoas pudessem conhecer o nosso tabalho,e ser ajudada em um momento tão difícil que é o falecimento de um ente querido.
    Com carinho Zelinda

    a

    ResponderExcluir
  2. gracias por tus palabras. me ha emocionado mucho leer tu blog.

    un abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Peço ajuda de vocês para a minha cunhada que perdeu seu filho de 13 anos, meu querido sobrinho no dia 05/o8/2011. Estamos todos muito tristes e não sabemos como ajudá-la. Achei muito lindo o blog de vocês e gostaria de saber se existe e se vocês conhecem um grupo de ajuda como o de vcs aqui em SP. Se possivel peço que postem uma mensagem para ela no blog: http://selmavianagiro.blogspot.com/

    Foi sugestão minha o de ela criar um blog,acredito que ela desabafar pode ajudar um pouco, mas me sinto insegura em relação que digo a ela, quero ajudá-la mas não vejo como.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog