Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Letícia Thompson

Uma questão de tempo...

Sim... as pessoas que amamos são insubstituíveis ao nosso coração. Aquele lugarzinho que elas ocupam fica marcado com a presença delas, com o cheiro, com a forma e até o som do riso.

E quando elas partem forma-se o vácuo. Mas se a presença física se foi, ficam ainda as lembranças de tudo aquilo que foi construído juntos: os momentos vividos, as horas compartilhadas, muitas vezes as partidas e reencontros...

A saudade é tão indizível quanto a dor que ela provoca.

Mas ainda existe uma esperança: quem faz o bem aqui, nunca vai completamente: essa pessoa vive através dos ensinamentos que deixou, vive através das marcas que foi colocando em cada passo, cada acontecimento...

E o que reconforta é a esperança de que esse ponto final colocado é apenas passageiro, pois o Senhor nos prometeu que um dia, no céu, nós nos reconheceríamos.

Então... é apenas uma questão de tempo. Um dia a gente se reencontra fatalmente com aqueles que amamos e nos amaram acima de tudo nessa vida terrena. E enquanto estamos aqui, vamos deixando nossas marcas também, por que há os que precisam de nós e os que um dia irão querer viver com a esperança de nos reencontrar.

Assim, um dia, numa promessa feita por Deus, haverá no céu uma grande festa.

Tudo é uma questão de tempo...
Letícia Thompson

3 comentários:

  1. Oi minha doce e querida amiga,
    Aprecio muito os textos de Letícia Thompson. Esse, postei no meu blog algum tempo atrás. É uma mensagem linda, reflexiva, e me reconforta... sempre que a saudade bate mais forte, de minha amada Thais e dói meu coração, costumo ler.
    Assim é, amiga. Com o tempo a dor ameniza... e como diz o texto, um dia a gente se reencontra fatalmente com os nossos amores. Tudo tem seu tempo determinado por Deus !
    Ontem deixei um comentário, muito atrasado, no post anterior. Desculpe, você sabe que este mês é muito difícil e marcante para mim.
    Beijos meus e um especial do Thiago. Que o teu final de semana seja repleto de bênçãos do céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo seu comentário,sempre com muita fé e uma mensagem que temos de acreditar de esperança.
      Um carinho para o Thiago,muita sabedoria e entendimento, neste mês é o que vc precisa,BJss,
      T amo um final de semana abençoado..

      Excluir
  2. Lindo texto ! Um carinho na minha alma sofrida, aliás creio que em todas as almas sofridas.

    ResponderExcluir