Dia da Mulher



Sentir a falta da mãe falecida é algo difícil de lhe dar. Mas, tentaremos expressar estas saudades, através dessas humildes Frases de saudades da mãe que morreu com muita dor.

Hoje ao me levantar olhei-me ao espelho, pensei em ti… no verde de meus olhos vi saudade, vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali em silêncio e com o coração ferido pela dor da saudade. Fiz a Deus uma prece pedindo pra adormecer. Pedi que eu pudesse ver-te, ainda que a sonhar, não pude dormir, mãe, porque a saudade foi mais forte do que eu, pus-me chorar…

Saudade, mãezinha! Segue num sopro, em direção às estrelas, o meu mais fervoroso beijo e apertado abraço, e a minha devoção, ao lhe dizer com amor: Que “BELEZA DE MÃE” foi você!

Mãe eu daria tudo para poder novamente, sua mão segurar, ver seus lindos olhos a me contemplar, mais uma vez te abraçar e dizer: EU TE AMO!

Postado em Frases de Luto. 

Comentários

  1. Zelinda querida,
    Bela homenagem... me emocionei! Saudade da minha mãezinha, dos seus lindos olhos azuis!
    Quero desejar para você e para todas as mulheres do Grupo um Feliz Dia da Mulher!!
    Um beijo e um abraço a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga..
      Tem uma frase da Lya Luft sobre a Mãe, que carrego comigo:
      "Nunca me senti tão filha como na minha orfandade".
      Quando li esse texto pedi para a Veronica postar,homenageando essas mulheres especiais que nos deram a vida, e foram e continuam sendo as nossas melhoras amigas aonde elas estiverem, continuam nos abênçoando..
      Sua bênção minha mãe...
      Feliz dia da mulher amiga... Bjs..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog