Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia da Mulher



Sentir a falta da mãe falecida é algo difícil de lhe dar. Mas, tentaremos expressar estas saudades, através dessas humildes Frases de saudades da mãe que morreu com muita dor.

Hoje ao me levantar olhei-me ao espelho, pensei em ti… no verde de meus olhos vi saudade, vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali em silêncio e com o coração ferido pela dor da saudade. Fiz a Deus uma prece pedindo pra adormecer. Pedi que eu pudesse ver-te, ainda que a sonhar, não pude dormir, mãe, porque a saudade foi mais forte do que eu, pus-me chorar…

Saudade, mãezinha! Segue num sopro, em direção às estrelas, o meu mais fervoroso beijo e apertado abraço, e a minha devoção, ao lhe dizer com amor: Que “BELEZA DE MÃE” foi você!

Mãe eu daria tudo para poder novamente, sua mão segurar, ver seus lindos olhos a me contemplar, mais uma vez te abraçar e dizer: EU TE AMO!

Postado em Frases de Luto. 

2 comentários:

  1. Zelinda querida,
    Bela homenagem... me emocionei! Saudade da minha mãezinha, dos seus lindos olhos azuis!
    Quero desejar para você e para todas as mulheres do Grupo um Feliz Dia da Mulher!!
    Um beijo e um abraço a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga..
      Tem uma frase da Lya Luft sobre a Mãe, que carrego comigo:
      "Nunca me senti tão filha como na minha orfandade".
      Quando li esse texto pedi para a Veronica postar,homenageando essas mulheres especiais que nos deram a vida, e foram e continuam sendo as nossas melhoras amigas aonde elas estiverem, continuam nos abênçoando..
      Sua bênção minha mãe...
      Feliz dia da mulher amiga... Bjs..

      Excluir