Festa do Dia das crianças

É com muita alegria que passamos mais um dia divertido e cheio de emoções na escola rural de Canhembora. A professora Anecy e as crianças nos receberam com muito amor e alegria. 
Recebi com muito carinho cartinhas de agradecimento e amizade das crianças, enfim um dia para guardar para sempre na memória.
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e amigas, meus colegas da faculdade da UAM e aos parceiros (as) do grupo ASDL ...
Só podemos fazer alguma coisa para o próximo se o próximo nós ajudar...

Que DEUS abençoe a todos...
Obrigada de coração Zelinda
















Comentários

  1. Oi Zelinda querida!
    Que festa linda! Com toda certeza foi um dia cheio de alegrias, emoções e muito amor, como sempre, o sucesso é garantido. Sei do seu esforço e empenho, juntamente com os seus amigos, para a realização desse evento maravilhoso. Mas, a maior recompensa é o sorriso de cada uma dessas crianças, não é mesmo? Não há nada mais lindo e gratificante!
    Parabéns minha querida, pela sua generosidade! Parabéns a todos!
    Que Nossa Senhora Aparecida cubra de bênçãos as suas vidas!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga ...
      Sempre me emociono com os seus comentários pois sei que faz com muito prazer e procurando sempre me ajudar, e fortalecer o meu trabalho com o grupo.
      A festa foi uma delicia com aquelas crianças tão amorosas e cheias de alegrias..
      Foi muito gratificante, minhas amigas do grupo aproveitaram bastante , naquele dia trocaram a saudades por momentos inesquecíveis com aquelas crianças, e muito mais para nós mesmas... que voltamos por momentos ser crianças..
      Cada uma levou um prato para o almoço, convidamos a secretaria da Educação e a prof. .Anecy.. estava uma gostosura..
      Voltamos depois do almoço com os nossos corações, repletos de alegria e com dever cumprido..
      Um final de semana com muita Luz com seu lindo Tiago...
      Te amo bjss..

      Excluir
  2. Zelinda, estou aqui sem saber o que mais admirar: se o sorriso das crianças, felizes por estarem usufruindo de momentos tão marcantes nas suas vidas, ou se o sorriso dos adultos por estarem promovendo uma festa tão linda para essas crianças carentes de tanta coisa. Fico a imaginar a festa que sua própria criança interior também deve ter feito dentro desse seu coraçãozinho tão meigo e tão cheio de bondade. E dentro de uma reflexão maior, querida amiga, tenho certeza de que os anjos que estão lá no céu também se fartaram na alegria com as brincadeiras, guloseimas e presentes que viram os adultos distribuírem aqui na Terra. Porque para eles, imagino, não pode haver momento maior de realização do que aqueles que são presenciados por seus olhares de amor e generosidade, próprio mesmo da inocência e pureza das crianças que sabem que é deles o reino dos céus.
    Fica milhares de sorrisos, não apenas os que sempre deixo para as pessoas que amo, mas também daqueles rostinhos que lá de cima olham tudo com olhares admirados e felizes pelos gestos de bondade que presenciam lá de cima. E também deixo estrelas, muitas delas, principalmente aquelas que estes mesmos anjos ficam a brincar e por isso mesmo as deixam brilhantes para o nosso olhar que, muitas vezes, fitam o céu sem lhe dar o devido significado e sem saber admirar a sua infinita beleza.
    Com meu carinho e admiração,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Helena..
      Foi uma festa maravilhosa são crianças da Zona Rural, já faz três anos que fazemos a festinha da Pascóa e do dia das crianças, é só alegria. para elas e muito mais para nós que recebemos toda aquela energia de corações, puros e cheios de amor.
      Helena como fiquei feliz com o teu comentário so Deus para te retribuir em sa'de e muita paz com as tuas estrelinhas que te iluminam..
      Bjs te amo....

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog