VISITA AOS AMIGOS SOLIDÁRIOS DO RIO DE JANEIRO

Querida, Márcia:
Não temos palavras para agradecer a Deus por essa viagem tão maravilhosa e tão gratificante. Nada acontece por acaso você precisou passar por essa dor tão profunda, a dor do luto, para procurar ajuda e foi encaminhada pelo Divino Espírito Santo, para procurar aquele Site com a entrevista, que eu tinha feito há quase 5 anos.Nada é por acaso,você foi escolhida porque tem um coração puro,  uma Fé grandiosa e um amor muito grande para com o próximo.
Adoramos te conhecer pessoalmente, teu marido aquele companheiro tão especial te apoiando e dando aquela força, isso se chama uma família abençoada por Deus.
Márcia, os melhores perfumes se encontram nos menores frascos, tenho certeza que esse grupo vai ajudar muitas pessoas a sobreviver, ter mais ânimo para enfrentar as lutas do dia a dia e voltar a  ter ânimo para a vida, nunca será como era antes mas precisamos pensar que ficaram outras pessoas que nos cercam e nos rodeiam que precisam de nós inteiras. Uma foi, mas quantas ficaram? Ninguém quer pessoas pela metade ao nosso lado. Essa viagem foi um aprendizado, uma reflexão para o grupo que participou e o que foi mais gratificante para mim foi ouvir de uma mãezinha  especial . Disse ela que   pensou que na sua vida depois da morte da sua filha querida, a Leila, nunca mais teria um dia feliz como ela teve aí..
Pedimos benções de Deus para você e suas companheiras a fim de conduzirem as reuniões do grupo com muito amor no coração e que possam retornar para seus lares levando um pouco dessa energia e aprendizado.






Com carinho Zelinda e as colaboradoras do Grupo amigos Solidários na Dor do Luto

Márcia ASDL do RJ e Zelinda ASDL de Curitiba
                               
Reunião dos Amigos no RJ
                                      
                   
ADSL de Curitiba
Márcia, Zelinda e Sueli
                                                                      


Comentários

  1. Eu amo tanto vocês! Fico tão emocionada quando vejo suas fotos. Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Amigas ...vcs também me emocionam,reparem nas fotos, nossas faces nos dizem a palavra amor....Agradeço a Deus todos os dia por vcs estarem na minha vida, no grupo e principalmente na orientação para que eu possa conduzir aqui no RJ da melhor forma possível.Mais uma vez, Obbrigada a todas vcs por tudo! Amei as nossas fotos.bjs Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas, adorei a nossa viagem ao Rio de Janeiro, pela primeira vez em 2 anos e meio, consegui sorrir com o coração.
    E que chegando lá no Cristo Redentor eu me senti um pouco perto de Deus ainda com vida, e isso me deu muita força para continuar, sei que minha filha ficou muito feliz, e ela está comigo a todo momento.
    Beijos a todos do grupo.

    Elineusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog