Carta da Avó Zelinda a seu neto Saulo



Querido neto Saulo,

Hoje dia 10 de Setembro você  está completando 31 anos.
Passa um filme na minha mente, uma mistura de emoções... saudades do amor que fica.
Gostaria de expressar  melhor os sentimentos de uma Avó mas não consigo, não sei, fico pensando nas palavras que não chegam até a minha mente.
Agradeço muito a Deus pelos 14 anos que esteve conosco e por ele ter escolhido a nossa família para te enviar, Anjo de Luz que foi muito amado por seus pais Karin e Narciso e sua irmã Tháis  e todos os familiares e amigos.
Saulo tenho tanta coisa para te contar, tanta coisa para te dizer, sinto você do meu lado me dizendo: - Vó estou  com vcs  no meu coração, já sei tudo o que vai me dizer.
Meu querido, todos  temos dentro de nós uma caixinha bem escondidinha que só nós temos essa chave, relutamos muito em abrir porque o desconhecido muitas vezes nos assusta e nos dá um certo temor.
Consegui  abrir a minha caixinha... e vi o meu potencial,  podia trabalhar com pessoas que estavam  vivenciando o que eu vivi, sem a tua presença física, mas a espiritual carrego comigo no meu coração.
“Deus não te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém ele prometeu forças para cada dia, consolo para as lagrimas e luz para o caminho”.

Sei que a festa ai vai ser muito especial  com todos que partiram antes de nós, com todas as guloseimas de que tanto gostava...
Obrigada pela força e energia que vem como raios de luz que me fortalecem e me dirigem  no meu trabalho com o Grupo.
Saulo, cada dia que passa é um dia a menos para o nosso reencontro, ainda tenho muito trabalho por aqui, sei que sou útil para muitas pessoas, mesmo assim estou pronta  para...   
Aquele  Abraço!!!!!!
Amor de Vó dói muitoooooooooo, te amo.
        Beijos muitos beijos ....
               Vó  Zelinda.

Comentários

  1. OH Zelinda que linda carta,você é realmente uma vó que ama muito e com certeza muito amada.Olha por mais que você esteja preparada para ir ao encontro do seu neto,nos te pedimos que fique,pois como você mesma disse você com sua sensibilidade nos ajuda muito a passar por esse sofrimento tão atroz.Que DEUS TE abençoe queerida

    ResponderExcluir
  2. D. Zelinda,
    AMO MUITO A SENHORA, E A CADA DIA A SENHORA ME SURPREENDE COM TANTA SABEDORIA!
    só tenho a agradecer e ADMIRAR SEMPRE cada atitude da senhora...
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Zelinda querida, lindo e emocionante texto, eu também conto o tempo assim, sempre mais um dia que passa , mais próximo o encontro com meu Thadeu,como é difícil...O tempo passa e saudade só aumenta.
    Zelinda , você ainda tem mesmo muito o que fazer aqui, que Deus continue te dando forças para prosseguir com esse trabalho maravilhoso no grupo.
    Você é uma pessoa iluminada, o seu carinho , solidariedade e fé, nos dá muita força para seguir "vivendo".
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Rosemary F. Gonçalves10 de setembro de 2011 às 21:03

    Olá Zelinda.

    Realmente linda a mensagem dedicada à seu neto Saulo.Com certeza ele,abençoado por DEUS, está te iluminando para que você de continuidade a está especial missão nesta vida. O amor entre todos os seus é um sentimento verdadeiro que supera qualquer dor. E um dia todos terão a grande dádiva do reencontro.Isto nos consola e faz seguir à diante.
    Um grande abraço, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Zelnda, cada dia que passa te amo mais... você tem sido um Anjo em minha vida, pena que o preço para conhecê-la, tenha sido tão alto, porém, tenho certeza que junto ao Saulo, está a minha Mariana, e tantos outros Anjos de luz que brilham em nosso grupo e em nossos corações... Saulo, obrigada por você ter existido! Sei que o Céu está em festa hoje... Mariana, obrigada a você minha filha, pelos 21 anos!!! Saudades eternas! te amo, ninha "flor de formosura" Obrigada Zelinda!!!

    ResponderExcluir
  6. Carta da avó Zelinda. . . comentário.
    Querida:
    Quando você me pediu para fazer alguma correção (como professor de português) na carta que está estampada no blog do grupo, entreguei-me ao trabalho e tão logo comecei a leitura fique tão emocionado que me esqueci da tarefa. Quando é o coração que fala, as palavras, como num toque de mágica, caem certinhas para alcançar o seu objetivo. Faço minhas as palavras das comentaristas que me precederam, precisamos de você por muito tempo ainda realizando esse trabalho maravilhoso de coordenação do grupo.
    Te amo.
    Bjs, Nazir

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!Zelinda vc é uma pessoa muitoooo especial.Tenho muito que aprender com vocês.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Vó ZeLINDA...você como sempre nos surpreendendo com palavras lindas e cheias de amor e sabedoria....Que belo PRESENTE!!!! Todos devem ter muito orgulho de você.Você é muito especial em muitas vidas, é exemplo de amor, fé,compaixão,respeito ao próximo e fundamental em suas palavras e atenção nos momentos de dor,dor que só sabe quem vive na própria pele.
    Agradeço a DEUS por ter colocado você em minha vida, que é meu PRESENTE diário e me dá forças e orientação para continuar na árdua tarefa de coordenar o grupo que só nós sabemos como dói...mas...se DEUS nos deu a MISSÃO,nos cabe cumpri-la da melhor forma possível e com muito amor no coração.
    AMO-TE!!!!O CÉU está em festa com a chegada de tua carta......

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Zelinda!
    Que lindo... bela homenagem ao seu amado neto... pura emoção!!!
    Tenha certeza, que onde estiver, ele está recebendo em ¨luz¨ todo o seu amor e carinho, e um anjo do Céu irá abraçá-lo em nosso nome.
    Parabéns amiga, você é especial!
    Abraços no coração!

    ResponderExcluir
  11. Zelinda querida, você merece todo o nosso carinho e atenção.
    Obrigada por sua amizade, fico feliz com suas visitas, acabei de responder seus comentários lá no blog, e o de sábado também, desculpe a demora, achei linda a mensagem.
    Amiga, quanto ao endereço do blog da Selma, vou te passar por e-mail.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Que carta mais linda, Zelinda, tenho certeza de que o seu lindo Saulo teve (e tem) muito orgulho da avó maravilhosa que és. Muito obrigada por fazer parte de nossas vidas e nos ajudar com tanto amor a seguirmos adiante, sempre com palavras tão lindas.
    Beijos, e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Vó Zelinda o Gustavo no dia 16/09 completaria 25 anos, a 6 anos ele partiu para casa do Pai
    Não podemos esquecer nunca pois temos ótima memória e o amamos.
    Rodolfo de Souza.

    ResponderExcluir
  14. Zelinda achei muito linda sua carta com certeza chegará ao Saulo pois você, sempre foi uma vó presente e carinhosa.
    Eu te acho uma pessoa linda cheias de bons princípios e amor, tem sempre como objetivo ajudar o próximo.
    Te amo.bjos Helena

    ResponderExcluir
  15. Zelinda vc.é muito especial e tem atuado na vida de muitas pessoas no momento mais difícil da caminhada do ser.Seu neto com certeza tem te acompanhado e a admira muito.
    Você é muito importante para mim.Te amo.
    Marfisa

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga Zelinda,

    Li sua carta e fiquei comovida, sei da sua dor e qto sua perda é irreparável, mas tbem tenho certeza q buscas todos os dias razões para seguir em frente.Que Deus fortaleça sempre este grupo a q vc participa e ajuda tantas pessoas q sentem a mesma dor.

    Bjs com muita saudades

    Alice






    Querida amiga Zelinda,

    Li sua carta e fiquei comovida, sei da sua dor e qto sua perda é irreparável, mas tbem tenho certeza q buscas todos os dias razões para seguir em frente.Que Deus fortaleça sempre este grupo a q vc participa e ajuda tantas pessoas q sentem a mesma dor.

    Bjs com muita saudades

    Alice

    ResponderExcluir
  17. CHEILA DE F. SERUR FRONZA15 de setembro de 2011 às 18:54

    Oi amiga. Linda sua carta.Tenho a certeza que o seu netinho Saulo está muito orgulhoso de você.Do quê você fêz com sua dor; transformou em vida e esperança para outros que necessitam, fazendo um mundo melhor.Como sempre te digo, você é mil. Deus te abençoe e cuide.Sua sempre amiga,
    Cheila

    ResponderExcluir
  18. Foi emocionante Zelinda foi o teu coração que ditou as palavras q. vc dirigiu ao Saulinho. Lindooo.Fiquem c/Deus Josil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog