Festa do Dia da criança em Canhembora


Olá meus amigos e amigas:
Fizemos uma festa linda para as crianças da Escola Rural do Canhembora em Morretes.
Estou compartilhando com vcs esses momentos de pura alegria e muito amor com essas crianças.
Agradeço a Fatima e suas amigas que colaboraram com os kits de guloseimas, Veronica que fez os Peixes e as varas para a pescaria, as minhas amigas do coraçâo, e a turma do Grupo ASDL , a dedicada professora Anecy
e a Odete a sua colaboradora e merendeira, só assim pudemos unidas proporcionar esse dia recebendo mais do que ofertamos.
Um final feliz de semana para todos.
 Zelinda e os parceiros do Grupo ASDL























Comentários

  1. Olá, querida! Que linda festa vocês fizeram para as crianças! Acho que não existe nada mais gratificante do que o sorriso de uma criança...saudades!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline....
    Obrigada,pelo comentário e pelo e-mail tão carinhoso, vc tem razão fazer uma festa para as crianças é muito gratificante faz muito bem para a alma e para o nosso coração.
    Te amo filhota...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga,
    Posso imaginar a alegria e a felicidade que vocês proporcionaram a estas crianças com essa festa. Com certeza foi maravilhosa para todos e motivo de grande satisfação para vocês, que realizam esse trabalho com tanto amor.
    Parabéns pelo sucesso de mais um evento!

    Um abraço carinhoso e muita energia positiva para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...
      Obrigada pelo teu comentário,acho muito importante quando estamos passando pela dor do luto, poder olhar para os lados e fazer algúm trabalho voluntário em favor dos menos favorecidos, a nossa vida tem um novo sentido, pricipalmente quando a gente consegue fazer uma criança sorrir.
      Com carinho, bjs uma semana abênçoada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog