É COM PESAR QUE ANUNCIAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA LEONTINA SANTANA DOS SANTOS. AOS 90 ANOS DE IDADE, FILHA DO CASAL ERNESTO DOS SANTOS E BENEDITA DOS SANTOS E ESPOSA DO SENHOR JOAQUIM RAMIRES (FALECIDO). DEIXA FILHOS.
ERA SOGRA DA NOSSA QUERIDA AMIGA BEATRIZ RAMIRES.
SEU VELÓRIO ESTARÁ SENDO REALIZADO À PARTIR DAS 15 HRS ATÉ ÀS 23 HRS. NA CAPELA VATICANO - DIAMANTE. LOCALIZADA  A RUA DESEMBARGADOR HUGO SIMAS, 26 - SÃO FRANCISCO - CURITIBA - PR. DE ONDE O CORPO SEGUIRÁ PARA O CREMATÓRIO.



NOSSOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DE EDMILSON RAMIRES E BEATRIZ POR MAIS ESSA PERDA.


Comentários

  1. Jesus Cristo é o senhor das nossas vidas e está no comando! Ele tem o controle e cuidará dos nossos corações, machucados pela perda de alguém que amamos.
    Apenas agradeço a Ele pela existência da minha vó querida. Louvo a Deus por tê-la escolhido e por ela ter sido serva do Deus altíssimo.
    Obrigada Pai, por ter sustentado minha vozinha querida por 90 anos! Por tê-la abençoado e amado. Glórias a Ti por tudo. Apenas te agradeço e te louvo.
    Esta é minha oração.

    Vou sentir tanta saudade vó. Obrigada por tudo e te amo!!!!

    Sua neta, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário.
      Lindo esse sentimento de uma neta, ela foi e sempre será aquela avó maravilhosa, hoje e sempre e por toda a eternidade...Agradecimento em forma de oração.. Lindo demais...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog