Pascoa dos Amigos Solidarios

Foi com muito amor que o Grupo ASDL se reuniu para visitar as crianças da escola Canhembora, em Morretes.
Os Amigos foram recebidos pela professora Anecy Oncken na quarta passada. Os alunos da escola recepcionaram o grupo com muito carinho e felicidade, tornando a tarde inesquecível.
Os Amigos, com a ajuda de todos e a coordenação primorosa de Zelinda, puderam distribuir cestas com alimentos para que os alunos e sua família tivessem uma ceia de Páscoa.
A maior gratificação nesta Páscoa foi a alegria dessas crianças, que, unidas com suas famílias, celebraram esta data comemorativa.
















Comentários

  1. Zelinda amiga querida, Pascoa é isso: gente ajudando gente que precisa de amor. Isto nos faz mais gente. Que o milagre da ressurreição de Cristo, que o sentido de libertação e passagem para vida nova, seja uma constante na tua vida e de todos que ama. Feliz Pascoa. Meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Isabel...
      Desde que te conheci e já faz muitos anos, sempre que estamos juntas é um grande aprendizado...
      Te amo Bjs

      Excluir
  2. Parabéns Dna. Zelinda pelo trabalho, e que Deus continue lhes abençoando lhes concedendo energia


    e saúde e esse coração acolhedor continue aberto ao irmão ajundando a carregar o fardo que a vida nos apresenta.

    Um grande abraço de todos daquí. E fique com as bençãos da Sagrada Familia.

    NILSO E SOELI

    Coordenação do Programa SOS FAMÍLIA da Arquidiocese de Curitiba.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson e Soeli muito obrigada vcs são maravilhosos, fazendo esse trabalho com o Programa SOS familia com a cumunidade católica exemplo de casal.
      Com carinho Zelinda e os participantes do grupo ASDL.

      Excluir
  3. Parabéns tia Zelinda!!!! Você é iluminada! Seu gesto de ajuda ao próximo e desprendimento revela o verdadeiro espírito da Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida sobrinha do coração, espero deixar um rasto de luz quando não estiver mais aqui, ser lembrada e servir como exemplo para os que ficarem....
      Te amo bjs tia ....

      Excluir
  4. Zelinda, muito obrigada pela tarde maravilhosa que proporcionou aos meus alunos. Não tem dinheiro que pague a alegria deles. Só uma coisinha, eu não sou diretora da escola, sou apenas uma professorinha da zona rural. Um beijo de gratidão a todos que não mediram esforços em nos ajudar. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anecy,
    desculpe-me o equívoco... farei a correção.
    att.

    ResponderExcluir
  6. Zelinda querida,
    Que lindo! Você é uma pessoa iluminada por Deus!!
    Parabéns a você e a todos do grupo ASDL por mais esta brilhante iniciativa, por esse bonito gesto de amor e solidariedade. Que a ressurreição de Cristo seja sempre de renovação diária para todos nós, de união e paz. A vida é um eterno recomeço e precisamos renascer todos os dias, reavaliando nossa caminhada a cada amanhecer. E que possamos fortalecer nosso amor pelo próximo!
    Amiga, muito obrigada por seu carinho e atenção comigo. Fico feliz por suas preciosas palavras e presença em meu blog. Somente hoje venho te visitar porque estive ausente nesses últimos dias, por motivo de viagem.
    Que Deus continue te abençoando nessa caminhada!!
    Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog