MÃE


Uma mãe nunca deixa seu filho em casamesmo quando não o carrega consigo.”

Margaret Culkin Banning

Comentários

  1. Tive vontade de chorar no mesmo momento que li.

    ResponderExcluir
  2. O blog está muito lindo, digno de nossos filhos.
    Obrigada pelas imagens, pelas frases, pelos textos tão bem escolhidos. Que Jesus continue te inspirando. Nossa vida é muito dura, tsó quem passa entende, muita gente se cansa de ouvir nosso sofrimento ou acha que é auto-piedade. Se sentirem um milésimo da dor que carregamos, não vão saber o que fazer para sobreviver, ficarão como nós, lutando dia após dia, para tentar sobreviver.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia,
    tudo o que fazemos é com muito carinho, a nossa intenção é tentar dar um pouquinho de conforto a vocês. Obrigada por nos incentivar o nosso trabalho, que nada mais é que uma caminhada compartilhada.
    abraço imenso

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheci o blog de vocês pelo blog da Patrícia em homenagem a linda filha dela, já sou seguidora,achei maravilhoso o blog de vocês, e vou postar no meu blog o endereço para meus seguidores de todos os dias entrarem neste maravilhoso blog, vou deixar o endereço de meu blog para vocês visitarem também, eu perdi meu único filho de 12 anos, fazem 02 anos e fiz uma promessa para ele, transformar dor em amor e que sua morte não seria em vão, e depois de um sonho transformei meu blog em livro e com a renda ajudo instituições de caridade, já fiz 03 lançamentos e já ajudei 04 instituições e ajudo uma até hoje em minha cidade, tenho muito carinho pelo blog, pelos muitos depoimentos que recebo, aprendi a conviver com a dor, por mais cruel que ela seja, aprendi saindo de minha própria dor para compartilhar a dor do outro, meu livro de se chama: Diário da Mãe de um Anjo e meu blog é www.espacoangelical.blogspot.com, vou visitar sempre o blog de vocês, parabéns pela iniciativa e pelas maravilhosas postagens do blog.
    Um grande abraço
    Ivonete

    ResponderExcluir
  5. Ivonete,
    você é um grande exemplo para nós: Conseguiu transformar a dor em AMOR! Enquanto mães, pais, avós, tios, irmãos e amigos tomarem iniciativa como a sua, temos a certeza de que estamos transformando o mundo num lugar melhor. E através dessas ações também estaremos cultivando a lembrança e o amor de nossos anjos.
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigos estou buscando me apoiar no grupo exatamente porque quero e presciso transformar a dor em amor sim,e tambem cultivar a lembranca das minhas queridas,minha mae e minha filha.abraços

    ResponderExcluir
  7. Perdi meu neto á 10 dias, em um acidente, ele tinha 2 anos e meu coração está sangrando, minha filha, parece um zumbi.A dor é muito grande e estou sentindo um vazio enorme.Choro todos os dias e peço força a Deus, para poder ser forte, para ajudar minha filha.
    Achei esse blogg e adorei tudo que li, Preciso de ajuda. Obrigada.Ana Lúcia...Meu e-mail é anacaldas25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Perdi minha mãe, ela foi assasinada e muito machucada, mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém ainda mais dessa forma. Enterramos ela ontem, eu nunca imaginei q passaria por algo tao ruim, a dor é terrivel, tudo perde o sentido e ficamos orfaos e perdidos, sem rumo e sem direção, e é exatamente nessas horas q nao conseguimos se quer caminhar q Deus aparece, nos carrega no colo e diz Não temas, EU ESTOU CONTIGO
    *Detalhe amanhã faço 21 anos*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog