PELA PRESENÇA E MAIS





O que aqui estou escrevendo vem de dentro do meu coração. Agradeço a você ZELINDA e a todas as MÃES que foram me dar apoio na audiência no Tribunal ontem e agradeço as MÃES que não foram, porque entendo perfeitamente, mas sei que estavam naquele momento o tempo todo pensando como estava o andamento da audiência.
Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração bateu muito forte quando entrei na sala de audiência e alí as MÃES estavam sentadas com tanta dignidade e serenidade, porque todas sabem da DOR.
Agradeço a DEUS por ter conhecido o GRUPO AMIGOS SOLIDÁRIOS NA DOR DO LUTO e em especial a ZELINDA por me reservar uma cadeira lá, juntinho com vocês.
A todas as MÃES e suas FAMíLIAS, eu posso falar também pelo meu filho MÁRCIO que tenham PAZ e continuem ajudando ao próximo, é o que eu também vou fazer.
O MAL que alí estava, tentando de todas as formas denegrir a imagem do meu filho, fazendo do bandido uma vítima, não conseguiu me atingir, porque cada MÃE sabe o filho que cria.
Meu filho teve uma passagem rápida aqui na terra, amou a JESUS e hoje está ao lado DELE.
Obrigada Senhor Deus.
 

Sueli do Rocio.
mãe do Marcio

Comentários

  1. Oi Sueli…
    Obrigada pelas palavras carinhosas deste e-mail para conosco, nunca nós deixaríamos uma ovelhinha sozinha em uma situação difícil, sempre falo no Grupo que nós somos como ELOS bem soldados que é muito difícil serem arrebentados .
    Quem tem uma Legião de Anjos especiais lá em cima olhando e nos fortalecendo não precisa temer nada aqui nesta vida.
    Amamos muito vc e seus familiares.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, você não tem que nos agradecer, pois o que fazemos uns pelos outros, faz parte do nosso amor, da nossa amizade, o grupo é uma família, por isso eu a considero uma irmã! bjs, e Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita saudade do meu primo querido, minha mae amava ele de paixao meu pai o admirava pra ele o marcio era o melhor jogador de futebol, meu irmao dizia que com o marcio ninguem pode o cara e forte.
    Amo vc su, minha prima preferida.
    Beijos Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog