Depoimento


Carissima amiga Zelinda, mais uma vez quero solidarizar-me com vc pelo belíssimo trabalho que desenvolve junto à população de Curitiba/Pr  e de outros estados. Você minha querida é uma abnegada, pois na dor da morte do seu amado neto (com 14 anos) doou-se nesse trabalho realmente maravilhoso e consolador para os que sofrem. Amo-a amiga, conte comigo sempre. Beijos fraternos, Syomara (PARA OS QUE ENVIO ESSE E-MAIL TOMAREM CONHECIMENTO DO TRABALHO LINDO DESSA MINHA ADORAVEL AMIGA CURITIBANA.)

Comentários

  1. Amigos solidarios na dor do luto,sem que vcs percebam tenho sugado energia de vcs para me fortalecer,vcs sao enviados de Deus,mas tenho pedido muito a Deus que me fortaleza dessa dor tao atroz,a saudade da minha filha e da minha mae,assim fortalecida poderei dividir um dia força e bom animo com vcs,mais por enquanto por favor me supotem,bjs nocoraçao de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo vem de Deus, podem sugar oque for necessario pois Deus nos dá em dobro tudo oque desejamos ao próximo , adoro todos aqueles que me fortalecem nesse maravilhoso grupo bjsss.fiquem com Deus, de sua amiga de sempre Donzilia,não lembro de vc mas todos somos amigos na dor e na fé.

      Excluir
  2. Josieda,
    somente o tempo "cura" esta dor, mas para todos os momentos, estaremos sempre aqui.
    um bjo no coração,

    ResponderExcluir
  3. é amigos e aguardando o tempo ser solidario a mim,me amparo em vcs,que Deus os abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog