Anjos

Oração da Sabedoria


Meu Deus,
Nos momentos de decepção
 e de tristeza fique comigo,
não deixe que minha alma se encha
 de amargura e que a minha fé vacile.
Faça com que eu creia sempre que, 
seu infinito amor aquilo que passei
 ou venha a passar não seja nunca maior
 que minha resistência, que eu saiba 
sempre que quando as coisas não correrem
 conforme o meu desejo é porque o Senhor
 sabe melhor aquilo que me convém
que a cima de tudo meu coração
 não abrigue ódio, nem mágoa de quem
 quer que seja, que eu acredite sempre na
vitória do bem, do amor e da verdade
 que a vitória da injustiça  sempre me afigure temporária que eu me desligue das verdades 
passageiras e que encontre a única verdade duradoura a fé inabalável do seu amor
 e na sua infinita compaixão.
Ajuda-me Senhor, manda-me sofrimento e aprovações se assim for necessário.
Mas por favor Senhor, fique sempre comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog