Ana, muito linda, que sorriso lindo, de ti emana a pureza dos Anjos, a luz do céu, brilha iluminada ao lado de Jesus Pai. Saiba que é amada também por mim, amiga de sua mãe, e sei que você e minha filha já se encontraram no céu e estiveram juntas e nos consolando tantas vezes, enquanto nós duas conversamos sobre nossa saudade. Nós iremos até vocês, Jesus há de fazer isso por nós, de sermos recebidas por vocês, para enfim nosso coração se tranqulizar. Vocês são perfeitas e entendem nossa dor, nossas lágrimas, pois somos terrenas ainda, não temos o mesmo esplendor de vocês, mas sabemos que algo de bom para nós apesar de toda nossa dor tão forte irá acontecer de bom, porque Jesus disse, bem aventurados os aflitos, porque deles será o Reino dos Céus, que é onde vocês moram. Lindos anjos de luz, mandam sinais para mim e para Liane tão parecidos, as joaninhas, as borboletas, o leve sentir no braço de um toque que é inexplicável, encontrarmos cartas de vocês inexplicavelmente nos nossos momentos de desespero com declarações de amor. Vocês olham por nós, e sabemos disto, porque só almas de luz tem permissão de Jesus para confortar e visitar os seus. Beijos amiga Liane, te amo muito. Patricia, mãe de Carol
Liane querida. Fiquei muito emocionada pela linda homenagem que fez para a Ana Claudia,estamos juntas nesta caminhada,sei que apesar te tanta dor consegue passar para as mãezinhas especiais principalmente as do Grupo um conforto e coragem e como consegue viver cada dia só por hoje.. Amo vocês, Liane,Paulo, Ana Paula vó Romélia. Amiga de tds os momentos. Zelinda
Zelinda querida, vim retribuir sua amável presença ao meu blog, prazer enorme!... Desculpe minha demora mas, deixei uma mensagem lá pra você. Obrigada pelo carinho e pelas palavras! Quero parabenizá-la pelo seu bonito trabalho, dando apoio e alento a tantas pessoas que vivem essa dor profunda pela perda de seus entes queridos, como eu, que também devolvi à Deus minha linda filha. Temos que nos apegar a Deus, Ele sabe de todas as coisas e jamais nos abandona, e é nesses momentos difíceis que vemos a nossa força de superação, que encontramos através da nossa fé! Muito bom saber que não estamos sós nessa luta diária para sobreviver, tentando aprender a conviver com tanta saudade, realmente é muito importante essa troca de energia, e de apoio mútuo, com certeza, juntas, dividindo nossa dor, estaremos mais fortalecidas para seguir nossa difícil jornada. Amiga, muito linda a homenagem da Liane para a sua amada filha. Também fiz um vídeo em homenagem a minha Thais, "Um ano sem você", postei no blog no dia 08 de junho, espero que vocês passem lá para ver. Que Deus continue iluminando sua caminhada! Sorte e força pra você e sua família! Um grande abraço minha querida, e conte sempre comigo.
Muito lindo o video, Liane filho amor eterno, quantas saudades e quanta dor. como podemos viver sem esses filhos lindo maravilhosos, somente com ajuda de Deus e concerteza a ajuda deles tbm.Sua filha é tão linda quanto a minha, Estamos juntas nessa caminhada amiga.Hj e Sempre. Bjs da sua grande amiga Neusa
"Hoje, de algum lugar longe dessas terras Há um doce olhar só pra você Um olhar especial De alguém especial, de distantes origens Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida Que sorri porque ama plenamente Sem julgamentos, preconceitos nem prisões Hoje, como ontem, longe desses céus Há um encantado olhar só pra você Nesse olhar vai para você a magia da luz A simplicidade do perdão A força para comungar com a vida A esperança de dias mais radiantes de paz Hoje, de algum lugar dentro de você, Alguém que já o amou muito e ainda o ama Diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras... Sob estes céus... Falando de união, paz, amor e perdão Poder sentir a força que faz você sorrir E continuar o caminho Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você Tudo isso, só para você saber que A VIDA CONTINUA... E A MORTE É UMA VIAGEM!" fonte
Lágrimas Minhas lágrimas não têm destino Não as encaminho a ninguém Tenho-as aqui e solto-as... Que vaguem por aí... Encontrarão motivos para sua existência Há sempre alguém que as merece Minhas lágrimas não têm destino Podem ser por você Podem ser por mim Podem ser por todos aqueles Cujas lágrimas secaram no rosto Minhas lágrimas não têm destino Nem passado, nem futuro Minhas lágrimas pertencem A quem as compreenda, talvez... Ou a todos que não as alcançam Por olhos fechados, coração duro, Ou ignorância, ou não saber chorar... 18/11/07 Minhas lágrimas têm hoje o destino Que meu coração de mãe determinou... 18/06/08 Ana Maria Traub
Todas as segundas-feiras à tarde nos reunimos na sala 118 da UFPR, ala de Psicologia, para o costumeiro encontro do Grupo Amigos Solidários na Dor do Luto. Certo dia, eis quem aparece de repente, minha amiga de longa data, Dra. Isabel, uma mulher maravilhosa, daquelas pessoas que quando está do seu lado o aprendizado é muito grande e sempre marcado com histórias que ela conta com prazer e alegria. Naquela tarde ela chegou trazendo uma revista, e depois dos cumprimentos perguntou se conhecíamos as Sequóias, mostrando as imagens incríveis e maravilhosas de uma reportagem. Eu realmente não conhecia e a maioria das pessoas que estava na reunião também não. Ela então explicou que eram árvores gigantes – as maiores do globo terrestre - cresciam na estreita faixa costeira entre o Sul do Oregon e da Califórnia central, a terra dos superlativos. Nascem de uma semente muito pequena e chegam a altura de um prédio de 30 andares. Duram séculos e séculos – chegam a viver até 2 mil anos
Ana, muito linda, que sorriso lindo, de ti emana a pureza dos Anjos, a luz do céu, brilha iluminada ao lado de Jesus Pai.
ResponderExcluirSaiba que é amada também por mim, amiga de sua mãe, e sei que você e minha filha já se encontraram no céu e estiveram juntas e nos consolando tantas vezes, enquanto nós duas conversamos sobre nossa saudade. Nós iremos até vocês, Jesus há de fazer isso por nós, de sermos recebidas por vocês, para enfim nosso coração se tranqulizar. Vocês são perfeitas e entendem nossa dor, nossas lágrimas, pois somos terrenas ainda, não temos o mesmo esplendor de vocês, mas sabemos que algo de bom para nós apesar de toda nossa dor tão forte irá acontecer de bom, porque Jesus disse, bem aventurados os aflitos, porque deles será o Reino dos Céus, que é onde vocês moram.
Lindos anjos de luz, mandam sinais para mim e para Liane tão parecidos, as joaninhas, as borboletas, o leve sentir no braço de um toque que é inexplicável, encontrarmos cartas de vocês inexplicavelmente nos nossos momentos de desespero com declarações de amor.
Vocês olham por nós, e sabemos disto, porque só almas de luz tem permissão de Jesus para confortar e visitar os seus.
Beijos amiga Liane, te amo muito. Patricia, mãe de Carol
Liane querida.
ResponderExcluirFiquei muito emocionada pela linda homenagem que fez para a Ana Claudia,estamos juntas nesta caminhada,sei que apesar te tanta dor consegue passar para as mãezinhas especiais principalmente as do Grupo um conforto e coragem e como consegue viver cada dia só por hoje..
Amo vocês, Liane,Paulo, Ana Paula vó Romélia.
Amiga de tds os momentos. Zelinda
Lindas palavras Patrícia. Realmente recebemos sinais parecidos de nossos anjos. Também te amo amiga. Beijos.
ResponderExcluirZelinda querida, vim retribuir sua amável presença ao meu blog, prazer enorme!... Desculpe minha demora mas, deixei uma mensagem lá pra você.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e pelas palavras!
Quero parabenizá-la pelo seu bonito trabalho, dando apoio e alento a tantas pessoas que vivem essa dor profunda pela perda de seus entes queridos, como eu, que também devolvi à Deus minha linda filha.
Temos que nos apegar a Deus, Ele sabe de todas as coisas e jamais nos abandona, e é nesses momentos difíceis que vemos a nossa força de superação, que encontramos através da nossa fé!
Muito bom saber que não estamos sós nessa luta diária para sobreviver, tentando aprender a conviver com tanta saudade, realmente é muito importante essa troca de energia, e de apoio mútuo, com certeza, juntas, dividindo nossa dor, estaremos mais fortalecidas para seguir nossa difícil jornada.
Amiga, muito linda a homenagem da Liane para a sua amada filha. Também fiz um vídeo em homenagem a minha Thais, "Um ano sem você", postei no blog no dia 08 de junho, espero que vocês passem lá para ver.
Que Deus continue iluminando sua caminhada!
Sorte e força pra você e sua família!
Um grande abraço minha querida, e conte sempre comigo.
Muito lindo o video, Liane filho amor eterno, quantas saudades e quanta dor. como podemos viver sem esses filhos lindo maravilhosos, somente com ajuda de Deus e concerteza a ajuda deles tbm.Sua filha é tão linda quanto a minha, Estamos juntas nessa caminhada amiga.Hj e Sempre.
ResponderExcluirBjs da sua grande amiga
Neusa
Liane amiga do coração, Deus nos uniu para dividirmos dor tão grande amiga, porque Ele sabe que é peso demais para suportarmos sozinhas.
ResponderExcluirBjos
Patricia