HOMENAGEM A ANA CLAUDIA


O vídeo postado acima é uma homenagem de 
Liane, a mãe e Paulo, o pai e Ana Paula, a irmã,
para Ana Cláudia
que deixou muitas saudades...

Comentários

  1. Ana, muito linda, que sorriso lindo, de ti emana a pureza dos Anjos, a luz do céu, brilha iluminada ao lado de Jesus Pai.
    Saiba que é amada também por mim, amiga de sua mãe, e sei que você e minha filha já se encontraram no céu e estiveram juntas e nos consolando tantas vezes, enquanto nós duas conversamos sobre nossa saudade. Nós iremos até vocês, Jesus há de fazer isso por nós, de sermos recebidas por vocês, para enfim nosso coração se tranqulizar. Vocês são perfeitas e entendem nossa dor, nossas lágrimas, pois somos terrenas ainda, não temos o mesmo esplendor de vocês, mas sabemos que algo de bom para nós apesar de toda nossa dor tão forte irá acontecer de bom, porque Jesus disse, bem aventurados os aflitos, porque deles será o Reino dos Céus, que é onde vocês moram.
    Lindos anjos de luz, mandam sinais para mim e para Liane tão parecidos, as joaninhas, as borboletas, o leve sentir no braço de um toque que é inexplicável, encontrarmos cartas de vocês inexplicavelmente nos nossos momentos de desespero com declarações de amor.
    Vocês olham por nós, e sabemos disto, porque só almas de luz tem permissão de Jesus para confortar e visitar os seus.
    Beijos amiga Liane, te amo muito. Patricia, mãe de Carol

    ResponderExcluir
  2. Liane querida.
    Fiquei muito emocionada pela linda homenagem que fez para a Ana Claudia,estamos juntas nesta caminhada,sei que apesar te tanta dor consegue passar para as mãezinhas especiais principalmente as do Grupo um conforto e coragem e como consegue viver cada dia só por hoje..
    Amo vocês, Liane,Paulo, Ana Paula vó Romélia.
    Amiga de tds os momentos. Zelinda

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras Patrícia. Realmente recebemos sinais parecidos de nossos anjos. Também te amo amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Zelinda querida, vim retribuir sua amável presença ao meu blog, prazer enorme!... Desculpe minha demora mas, deixei uma mensagem lá pra você.
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras!
    Quero parabenizá-la pelo seu bonito trabalho, dando apoio e alento a tantas pessoas que vivem essa dor profunda pela perda de seus entes queridos, como eu, que também devolvi à Deus minha linda filha.
    Temos que nos apegar a Deus, Ele sabe de todas as coisas e jamais nos abandona, e é nesses momentos difíceis que vemos a nossa força de superação, que encontramos através da nossa fé!
    Muito bom saber que não estamos sós nessa luta diária para sobreviver, tentando aprender a conviver com tanta saudade, realmente é muito importante essa troca de energia, e de apoio mútuo, com certeza, juntas, dividindo nossa dor, estaremos mais fortalecidas para seguir nossa difícil jornada.
    Amiga, muito linda a homenagem da Liane para a sua amada filha. Também fiz um vídeo em homenagem a minha Thais, "Um ano sem você", postei no blog no dia 08 de junho, espero que vocês passem lá para ver.
    Que Deus continue iluminando sua caminhada!
    Sorte e força pra você e sua família!
    Um grande abraço minha querida, e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o video, Liane filho amor eterno, quantas saudades e quanta dor. como podemos viver sem esses filhos lindo maravilhosos, somente com ajuda de Deus e concerteza a ajuda deles tbm.Sua filha é tão linda quanto a minha, Estamos juntas nessa caminhada amiga.Hj e Sempre.
    Bjs da sua grande amiga
    Neusa

    ResponderExcluir
  6. Liane amiga do coração, Deus nos uniu para dividirmos dor tão grande amiga, porque Ele sabe que é peso demais para suportarmos sozinhas.
    Bjos
    Patricia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog