HOMENAGEM AOS PAIS





·      DIA DOS PAIS
Justíssima a homenagem que se presta aos pais no dia a eles consagrado. O pai, quando compenetrado de seus deveres,é aquela figura que dá a segurança e a amizade de que os filhos tanto necessitam, na fase em que a educação recebida dos progenitores, se mescla com os folguedos tão próprios da idade.
Que recebam aqueles que ainda caminham com os filhos neste mundo, e ostentam com orgulho o título honroso de pai, o carinho de todas as famílias, e que eles, os homenageados, continuem servindo de espelho, pelos bons exemplos, aos rebentos que , notadamente na tenra idade, são uma fonte inesgotável de alegrias.
Fui premiado pela Bondade Divina, com um casal de filhos. Maurício, o filho, teve a
sua vida física interrompida aos  trinta e quatro anos, tempo curto mas suficiente para uma convivência que me proporcionou momentos inesquecíveis. Retornou à Vida Maior porque sua missão  chegara ao fim. Deixou-me como legado precioso dois netos(hoje adultos) e uma nora dedicada. Passei, como todos aqueles que se separam de entes queridos, pela dor de uma saudade imensa. Hoje, decorridos  21 anos da partida de meu filho, freqüento o ASDL colaborando na medida do possível, para aliviar os(as) que sofreram as perdas mais recentemente.
Marisa, a filha, por força do casamento mora em Belo Horizonte com o marido e três filhos. Temos aquela convivência que a distância permite mas graças aos meios de comunicação de que dispomos hoje, os contactos de parte a parte   são constantes. Meus três netos mineiros,dois rapazes e uma mocinha, são ótimos, meu genro um amigão. Minha filha, bem filha é filha, pai é pai, preciso dizer mais?
No meu caminho uma mulher maravilhosa para adocicar os meus dias. Chama-se Zelinda, acho que vocês já a conhecem.
Identificação : Meu nome é José Daher, Nazir para os íntimos.
Um grade abraço.

A partir de hoje, até domingo, publicaremos algumas homenagens aos pais.

Comentários

  1. Oi Nazir:
    Só podia vir de vc uma mensagem tão bonita do dia dos pais.
    Muitas felicidades para o dia os pais.
    Amiga Odaleia.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! Que o seu domingo de pais seja de muita paz e muita luz!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem Nazir!
    Parabéns pelo Dia dos Pais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Professor Nazir, como é bom a tecnologia, pois mesmo após quase 40 anos que sai de Morretes, tenho a satisfação de encontrar pessoas como o Senhor. Parabens, fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog