Paizão, quanto vai ser o placar de hoje? antes mesmo de eu responder já dizia ¨vai ser chocolate¨ pro nosso verdão  -  paizão eu vou antes e lá no mastro a gente se encontra e voltamos juntos.
Depois que voce passou para outro plano não tive mais coragem de ver esse cenário, outro dia fui com seu irmão Gabriel e meu neto Daniel que me deram todo apoio pra aguentar a barra , ganhamos do Palmeiras como da ultima vez que voce foi ao jogo conosco, lembrei de voce ,falei com voce e vibrei com voce, Brunão.
Vivemos 19 anos felizes  com voce  fomos  amigos, parceiros, lembro que no nosso aniversário ( mesmo dia), dia dos pais, voce me abraçava de tirar os meus pés do chão e dava gargalhadas que bom meu filho,  voce me deu muitas alegrias sempre com seu jeitão, direto, honesto, brincalhão e levando a vida como se ela nunca fosse acabar, justo voce foi tirado dela tão abrutamente, era apenas um menino grande que ainda não tinha noção dos perigos da vida.
Então Bruno quero que seja sempre igual, o abraço apertado, o ¨levanta pés¨.
Apesar de tanta saudade te sinto todos os dias perto  de mim.
Fique tranquilo, continuamos juntos.
Papai,
Vinicius Coelho


DIA DOS PAIS E A AUSÊNCIA DOS FILHOS


Algumas famílias podem não contar com a presença do pai por inúmeros motivos. Esta relação, alicerçada em confiança e solidariedade profundas, podem ser sentidas também sendo pais de coração. Este potencial paterno inato em nós devemos estimular, para que seja desenvolvido mesmo que não sejamos pais biológicos, por algum motivo podemos amá-los e orientá-los nesta missão fundamental que o nome diz tudo “PAI”. Receber os agradecimentos mesmo não expressados como gostaríamos; sentir o amor mesmo sem palavras, estes sentimentos estão aqui vivos em nós, mesmo com a ausência de nossos queridos filhos Junior e Nylo que devolvemos a DEUSA ausência deles nos fortalece, porque compreendemos que fomos escolhidos por “ELE”, como forma de sermos exemplo de força e superação para suportar a saudade.


João Candido e Nylceia

Comentários

  1. Tio João e tia Nylcéia
    Vocês são pessoas maravilhosas e muito fortes. Tenho certeza que o Junior e Nylo estão muito orgulhosos do exemplo de vida que vocês tem sido para todos nós.
    Forte abraço
    Sinthia

    ResponderExcluir
  2. QUE TODOS OS PAIS E FILHOS POSSAM NESTE DIA SENTIR A PRESENÇA DE DEUS, VALORIZANDO E AGRADECENDO PELA OPORTUNIDADE DE PODER ABRAÇAR BEIJAR E SENTIR O CALOR E O CARINHO DO PAI. OS AUSENTES FISICAMENTE COM CERTEZA ESTÃO DENTRO DE CADA CORAÇÃO, MUITO MAIS PERTO DO QUE PODEMOS SENTIR.
    UM ABRAÇO E UM BEIJO COM TODO O MEU CARINHO PAPAI, TE AMO MUITO, VOCE FOI O MELHOR PAI DO MUNDO.
    ZEILA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog